quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ações de Graças pelo Aniversário do nosso Pr. Mesquita


E.B.D em AÇÃO

A E.B.D dando continuidade a promoção de cursos para professores e irmãos interessados, está promovendo o primeiro Curso do ano de 2016, com o Tema: Noções básicas de Informática, as aulas iniciaram no dia 24/01, na IPM, sendo ministradas pelo nosso irmão Vanderley Miranda, auxiliado pelo irmão Nildo Soares, os participantes tem a oportunidade de aprender a utilizar melhor as ferramentas e programas de informática.
FIQUE ATENTO PARA OS PRÓXIMOS CURSOS! NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE APRIMORAR SEUS SERVIÇOS PARA O REINO DE DEUS!!!!!





terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SAF em AÇÃO

*A Saf da IP Macapá fez uma visita ao Centro de Triagem dos Correios, em comemoração ao Dia do Carteiro (25/01). Na ocasião, cantamos e falamos do Amor de Cristo por nós e que esse amor nos possibilita amar a todos.
No trabalho evangelístico também foi feita a entrega de literatura bíblica para 40 carteiros; e servido um delicioso mingau.
Foram momentos de alegria e contentamento em cumprir o "Ide" de Jesus. Tudo para honra e glória do Senhor! "Que formosos são sobre os montes são os pés dos que anunciam as boas novas" Isaías 52.7.
*Palavras da Presidente - Rosilane Silva








"CRESCEI NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO"

* "Alguém já disse que a vida cristã é como andar de bicicleta. a não ser que a pessoa continue avançando, cai da bicicleta!.
Sabemos que ainda não somos aquilo que Cristo desejava que fossemos, nem que nós desejaríamos ser. A vida cristã é uma vida de crescimento, pois consiste em ficar conhecendo, numa profundidade cada vez maior, um Senhor e Salvador inesgotável. 
"Quanto mais invocaremos a Cristo, tanto mais invocaremos a Sua graça. E quanto mais soubermos acerca de Cristo, tanto mais variada será a graça que invocaremos.
Sabemos que as bênçãos espirituais (graça especial) que o Senhor derrama livremente sobre seus filhos nos é concedida através de alguns meios. Dentre os quais destacamos as escrituras e a oração. Se você sinceramente envidar todos os esforços para ler, meditar, estudar e decorar textos das Escrituras; e, pela oração a sós com Deus, adorá-lo, agradecê-lo, confessar seus pecados, suplicar Seu favor e deixar aos seus pés os seus fardos; sem dúvida, o ano de 2016, será um ano de experiências profundas com Cristo e seus ensinos.
Que o reino de Deus tenha prioridade! E Deus promete acrescentar as demais coisas.
Um abençoado ano!
                                O Pastor"

* extraído do Boletim da Igreja Presbiteriana de Macapá, janeiro 2016, Ano XI.