sábado, 9 de março de 2013

"CHÁ DE BEBÊ DA FLORZINHA MANUELA"

"Herança do Senhor são os filhos, o fruto do ventre, seu galardão."Sl. 127.
Pastor Paulo, Isabel, Ana Paula e Manuela

Mais uma vez, estamos celebrando em nossa igreja a chegada de mais um bebê. Desta vez é a Manuela, filha do nossos queridos: Pastor Paulo e Isabel, e irmã da Ana Paula.
Na ocasião Deus nos proporcinou momentos de gratidão e louvor, por ter feito de pessoas tão diferentes, família DEle. Louvamos a Ele pela oportunidade de termos conhecido e estarmos convivendo com a família Dias, e lhe pedimos que continue a derramar chuvas de bençãos em suas vidas, e que a Manuela venha bem, com saúde e que seja uma serva do Senhor.
Continuemos a orar pela família que irá viajar, para a terra da Isabel e que o Senhor os proteja e os guarde, e estaremos aqui aguardando ansiosos a chegada da Manuela. AMÉM.  SOLI DEO GLORIA.


Mamãe Isabel e sua Manuela



momento de louvor e adoração a Deus


Pastor Paulo recebendo o prêmio pela vitória de sua equipe
agradecimentos da Mamãe da Manuela
fotos como os "mimos"
Obrigada, Senhor! Por todos os benefícios que Tu tens nos dado!













sexta-feira, 8 de março de 2013

Culto em Ação de Graças pela vida do Diácono Emérito Joaquim Barbosa

"Habite ricamente, em vós a palavra de Cristo; instrui-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão no vosso coração. E tudo que fizerdes seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deusa Pai." Cl.3.16-17

Irmão Joaquim Barbosa e Pr. Luis Guilherme Mesquita

No dia 18 de fevereiro desse ano, a igreja esteve na residência do nosso amado irmão e diáscono emérito Joaquim Barbosa para agradecer a Deus por mais um ano de vida que Ele deu a "tio Joaquim". Podemos dizer que o  versículo supracitado, é realmente vívido na vida dele, pela graça de Deus e para o Seu inteiro louvor. 
O irmão Joaquim é uma benção em nossa igreja e um exemplo de "servo bom e fiel" que zela pela casa de Deus. Que o Senhor continue a derramar Suas misericórdias e bençãos, na vida de nosso querido diácono e que esta data, seja ainda celebrada por muitos e muitos anos no meio do povo de Deus.

Receba irmão a nossa gratidão, respeito e admiração. SOLI DEO GLORIA!!! 

irmã Rosilane ( presidente da SAF/ IPM) entregando um pequeno mimo.


mulheres da SAF/IPM
homens da IPM
parentes do irmão Joaquim
irmã Celia Soares e nosso amado diácono